terça-feira, 22 de maio de 2012

DIOCESE DE TIANGUÁ PROMOVE CORRIDA PELA VIDA

Clique aqui para salvar o carta e divulgar...!Observando a necessidade de mostrar a todos o valor da vida e, ainda, devemos lembrar que, o nosso país está precisando muito ouvir essa nossa voz profética nesse momento em que tantas forças políticas se levantam contra a vida, faz-se necessário um evento diocesano que reúna todas as juventudes para darmos início a essa grande caminhada da juventude para a semana missionária e para a Jornada Mundial da Juventude – RIO 2013.

É de máxima importância essa nossa manifestação como Igreja que caminhando para esse grande momento da juventude com o papa, mostra a todos o valor da vida.

Com isso o Setor Juventude da Diocese de Tianguá e a Pastoral da Juventude da Paróquia São José de Granja - CE, vem propor a todas as juventudes que se mobilize em um evento no dia 22 de julho de 2012, que possa chamar atenção para os aspectos citados, denominando o projeto com “CORRIDA PELA VIDA”.

OBJETIVOS:

GERAL:

· Marcar a contagem regressiva de um ano até a JMJ - RIO 2013, onde Igreja caminha para o grande momento da juventude com o Papa em favor da vida.

ESPECÍFICOS

· Realizar reuniões com as diversas lideranças de juventude da Diocese;

· Despertar em todos os movimentos jovens da Diocese o sentido da participação no evento;

· Proporcionar momentos de catequese para os jovens;

· Realizar caminhada para despertar nas comunidades a ação da juventude diocesana;

Momento de show com sentido voltado à valorização vida pela juventude, sem drogas, sem bebidas, etc...

 

A PARTIR DO DIA 25/05 ESTAREMOS DISPONIBILIZANDO OS FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO ONLINE E TODOS OS PROCEDIMENTOS DE PAGAMENTO DA MESMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário